Mídia

Mídia

 

 

 

Dr. Carlos Frederico Lima vem se destacando devido a um trabalho feito com excelência e carinho junto aos seus pacientes. Devido a sua atenção perante os seus pacientes e a repercussão de seus tratamentos, pessoas de diversas regiões do Brasil buscam os seus tratamentos para tratarem diversos tipos de condições patológicas.

 

É com uma energia sincera, transparente e humanizada, utilizando uma linguagem simples e clara em suas explicações sobre a Acupuntura Integrada (Integrative Medicine), que os pacientes e o público em geral conseguem entender cada vez mais os detalhes desta medicina natural e tão eficaz em tratar doenças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para consultas: (81) 3105.8000

Jornal da Índia publica nosso tratamento e relata os benefícios da acupuntura e medicina integrada relacionada ao tratamento da hiperatividade, este caso foi um sucesso em todos os sentidos.

Estivemos presentes no lançamento do livro de nossa querida amiga e paciente Karla Júlia (Ex- Ouvidora Chefe do Estado de Pernambuco). O livro consiste em suas experiências espirituais conosco em tratamento, sendo catalogados de forma cronológica em seus acontecimentos. O livro chama-se Transcendência e já está à venda para os interessados. 

 

  • O Mei Zen é a nossa escolha para Rejuvenescimento!!

  • Reconhecido pela alta eficácia, o sistema de rejuvenescimento Mei Zen tornou-se amplamente difundido após ser apresentado pela celebridade norte-americana Oprah Winfrey, como um dos principais métodos naturais de rejuvenescimento facial em existência.

 

  • Rede Record e TV Clube se unem para mais uma das parcerias fundamentais na mídia da região nordeste, e a Acupuntura Integrada estava lá presente para prestigiar esta nova parceria!

Entrevista parte 1

Entrevista parte 2

32072984_1906468886038697_37123094470543

Palestra no I Congresso Internacional de Terapias Manuais sobre os perigos associados ao Agulhamento Seco, um curso que está sendo lecionado em alguns países inclusive no Brasil, que dura cerca de 30 horas, para pessoas que nunca tiveram nenhum aprendizado sobre acupuntura. Para termos uma idéia básica, um curso de acupuntura no Brasil dura cerca de 2 anos, com aulas em 1 fim de semana, 1 vez ao mês.